[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ano de revelações | Coluna Bola Cultural | O POVO
Bola Cultural 11/05/2013

Ano de revelações

Compartilhar


CAMPEONATO CEARENSE MOSTRA BOAS CARAS NOVAS


Há muito tempo um Campeonato Cearense não apresentava tantos bons jogadores como a edição deste ano. Praticamente todos os times que passaram para o octogonal final tiveram, no mínimo, um bom e jovem valor revelado.


O Ferroviário apresentou vários nomes, em especial o goleiro Fernando Junior, o lateral direito Everton, os meias Foguinho e Leandro e o atacante Giancarlo, artilheiro do campeonato. Ele e Everton foram para o Vitória, da Bahia, enquanto Foguinho já está no Ceará.


O Alvinegro teve no jovem Gabriel uma grata revelação. O Fortaleza apresentou o meio-campista Edinho, de enorme potencial. Maciel (Guarany), Dico (Tiradentes e hoje no Fortaleza), Adalgísio Pitbull (Icasa) e Tiago Alagoano (Horizonte) são outros atacantes bons de bola.


Dá até para formar uma equipe: Fernando Junior (Ferroviário), Everton (Ferroviário), Breno (Horizonte), Airton Junior (Horizonte) e Lucas (Guarani); Foguinho (Ferroviário), Chapinha (Icasa) e Edinho (Fortaleza); Gabriel (Ceará), Giancarlo (Ferroviário) e Dico (Tiradentes).

 

UM DIA COMO HOJE


Legião Futebol Clube

Quem diria que uma banda de futebol teria ligação com a criação de um time profissional. Foi assim com o Legião Futebol Clube, que chega aos sete anos hoje. O time surgiu a partir do projeto social Legião de Craques, de Brasília, e tem no nome homenagem à banda Legião Urbana.

 

FIGURINHA CARIMBADA


Mozart
Biografia de Mozarzinho, de Saraiva Junior, foi lançada semana passada no Instituto do Câncer, atendendo a pedido do craque falecido, lá atendido por anos.

 

VAI POR MIM


Vampeta – Memórias do velho Vamp
No livro de Celso Unzelte, Vampeta relata vários bastidores impagáveis da carreira. Preço: R$ 29.

 

> TAGS: coluna bola cultural
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Bola Cultural

RSS

Bola Cultural

Ciro Câmara

Escreva para o colunista

Atualização: Periodicidade aos Sábados

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Bola Cultural

Powered by Feedburner/Google