[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
BALANÇO PARCIAL
Para uns, mérito do regulamento técnico. Para outros, obra dos compostos da Pirelli. Para a chefia da Lotus, culpa dos poucos testes. Fato é que já são seis vencedores diferentes nas seis primeiras etapas da Fórmula 1.
E a lista de espera de potenciais vencedores em 2012 ainda não se esgotou. Com mais de um terço de temporada já disputado, a Ferrari deu indícios em Mônaco de ter avançado no seu acerto. Bom para Felipe Massa, que reduziu na pista o abismo que o separa de Alonso justamente quando voltam rumores de que Sergio Perez pode ir para a escuderia em 2013.
Já a McLaren, que começou o ano com potencial para ficar na ponta entre os construtores, perdeu fôlego com a oscilação de Button.
Enquanto outras equipes tentam entender seus lugares na competição, a Red Bull engoliu a frustração de perder o domínio entre os pilotos e aposta na regularidade. Mais discreta que o habitual, a equipe já percebeu que, diante de tantos vencedores diferentes, a constância é, mais do que nunca, fundamental.
MÉXICO E EUA
Mudanças em 2013?
Diz o jornal Marca que o circuito de Hermanos Rodríguez, no México, terá F-1 em 2013. Sai Valencia, que se revezaria com Barcelona. Já a prova de rua em Nova Iorque anda atrasada para o próximo ano, reclama Ecclestone.
INDY
Constrangimentos
Ao terminar as 500 Milhas de Indianápolis em 11º lugar, Rubens Barrichello foi o melhor novato na prova. Junho, com etapas da Indy em todos os finais de semana, pode trazer mais evolução ao piloto.
AUTÓDROMO NO RIO
Cada vez mais enrolado
Em tese, o circuito de Jacarepaguá já não está preservado por lei. O plano da Prefeitura do Rio de fazer o novo autódromo em Deodoro está sendo questionado pelo Ministério Público por questões ambientais. Cada parte bate o pé. Nada de Parque Olímpico nem de pista nova.
EM ALTA
FRANCHITTI
Sem precipitações, o escocês venceu pela terceira vez em Indianápolis. Sorte e jeito.
EM BAIXA
LOTUS NA INDY
F-1 ao meio
Uma Sauber, onde corre Kobayashi, foi partida ao meio para mostrar o tanque de combustível e o motor.Detalhes
Quem ainda não viu pode conferir na área de vídeos do portal Esportes O Povo os detalhes internos de um F-1. Vale a pena.Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
Copyright © 1997-2016