[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Bela das seis O POVO
Abidoral 25/11/2012

Bela das seis

Compartilhar

De chamar a atenção a beleza dos figurinos usados pela personagem Constância, interpretada por Patrícia Pilar, mulher de senador na novela global Lado a Lado. O conjunto é de encher os olhos. Se fosse na vida real, de secar os bolsos.

 

VADE RETRO!

Todo mundo está comentando a baixaria dessa tal Fazenda de Verão da Record. Está igual ou pior do que o BBB da Globo. E é porque o dono da rede, bispo Edir Macedo, dizia que esse tipo de reality show era coisa de satanás.

 

GHOST PRA TUDO

Conversando com a jornalista Inês Aparecida, nossa prima Gaspárzia descobriu que ela é a única espírita que confessa, pra todo mundo, ter medo de alma.

 

TONY CASEIRO

Muito bom o quadro “Meu bairro é show” levado ao ar no programa do Tony Nunes, na TV Diário. Ele apresenta gente curiosa, conhece a gastronomia da periferia e faz a maior fuleiragem. Nisso, aliás, o Tony sabe dar o tom e fica bacana. Mas nada de posar de “Regina Casé dos Pobres”.

 

SACO POR LIVRO

O jornalista Andreh Jonathas (O POVO) teve o carro arrombado de novo. Na primeira vez, o ladrão levou sacola cheia de roupa suja. Agora, o larápio só encontrou livros e revistas, mas deixou tudo. As publicações pareciam coisa de clínica de médico: data vencida.

 

EDILMARZINHO

Roberto Moreira, que é diretor de Jornalismo da TV Diário, acumula agora a função de diretor de Jornalismo das rádios do Sistema Verdes Mares.

 

PÃO, QUEIJO E...

Tinha razão o ex-secretário da Segurança, Roberto Monteiro (foto): Fortaleza é a única Capital do País onde telespectadores podem consumir “presuntos” (na TV) no café matinal, no almoço e no jantar. São 12 programas policiais no ar, contando com reprises. O pior: dão audiência. E o zelo por qualidade? 

 

MARÉ MANSA

Luiz Esteves, apresentador de noticiários da TV Verdes Mares, amadurece a cada dia seu desempenho. Mesmo com aquela carinha de menino de olhos assustados e jeitão de William Bonner (foto), vem firmando credibilidade.

 

Negociação

Patrícia Calderon está sendo sondada para voltar à telinha da TV Cidade. Como assessora de imprensa do Grupo Cidade de Comunicação, mas com direito a programa semanal.

 

QUESTÃO DE QUÍMICA

Acredite. Ainda tem muito repórter de programa policial da tevê local chamando bandido de “elemento”. Lembra muito repórter que cobre o futebol e que adora chamar time de “onzena”.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

abidoral

RSS

abidoral

abidoral

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Abidoral

Powered by Feedburner/Google