[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Santo forte O POVO
Abidoral 18/11/2012

Santo forte

Compartilhar

 

Assumiu o comando da TV Verdes Mares Cariri, em Juazeiro do Norte, o jornalista Paulo Nóbrega. Ali, chega com toda a moral, pois responderá pelo jornalismo e pelas áreas comercial e administrativa.


SEM TARTARUGA

Dos mais elogiados o site do Tribunal de Justiça do Ceará. Não só pela quantidade de informações que disponibiliza diariamente, mas pelo grau de transparência das informações. Nesse aspecto, a Justiça não é tão lenta como em outras instâncias.

 

DEGRAUS

Alguns telespectadores querem saber: Quando é mesmo que o comentarista de segurança do Bom Dia Ceará (TV Verdes Mares), Fernando Ribeiro, vai fazer alguma crítica a esse setor? O que mais se ouve é o moço elogiando o trabalho da Polícia.

 

DE PAI PRA FILHO

O radialista Moésio Loyola (Assunção AM) , que assumirá a Prefeitura de Campos Sales, não quer perder a cadeira de deputado estadual. Decidiu que lançará o filho para a Assembleia em 2014. Não se sabe se o moço tem vocação política. Mas isso é só um detalhe.

 

TOM MAIOR

O programa Acontece Aqui, da TV Cidade, que passa nas manhãs de domingo, é até bom. Mas a apresentadora, Luciana Ribeiro, precisa, com urgência, de uma fonoaudióloga. A moça é muito gasguita.

 

PECADO ENXUTO

Num desses programas evangélicos televisivos, a novidade agora é a venda de lenço abençoado. Até aí, nada demais. Agora, o preço é do fiel usar logo o lenço pra chorar: R$ 100.

 

SORRISO MACABRO?

Mariana Sasso, que apresenta o Globo Esporte, cometeu certo deslize, logo após exibição de chamada sobre o fracasso do Fortaleza e o prejuízo de vândalos, com direito a música fúnebre. Tivemos pena do editor de imagem, que fez baita edição para nossa

Sasso entrar sorrindo.


Olha o chiclete!

Eita, mania horrorosa de convidado ou comentarista nos telejornais locais de se sentar, cruzar a perna e mostrar a sola de sapato. Até agora, ninguém foi flagrado com o solado sujo. Aliás, nossa prima Hermengarda, que fez estágio lendo livro da Glorinha Kalil, diz que isso é falta de etiqueta.

Compartilhar
espaço do leitor
Paulo Roberto 18/11/2012 10:08
Abdoral,como falar mal da Polícia,quando o repórter se sente o próprio policial ? Mas,por outro lado,estou preocupado com a possibilidade(eu vejo)de Mariana Sasso,queira Deus que não,ficar com defeito físico:vai acabar perdendo os braços,de tanto gesticulá-los.Maldade.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

abidoral

RSS

abidoral

abidoral

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Abidoral

Powered by Feedburner/Google