[an error occurred while processing this directive] Ceará: Dois ataques a bancos são registrados nesta madrugada | Meruoca | Ceará
rss
ASSALTO 27/09/2013 - 08h12

Ceará: Dois ataques a bancos são registrados nesta madrugada

Bandidos atacaram um posto do Bradesco em Apuiarés, por volta de 1 hora da manhã; o outro ataque ocorreu às 3h da manhã, em uma agência do Banco do Brasil de Meruoca. A Polícia acredita se tratar do mesmo grupo de assaltantes, mas até o momento não houve prisões.
notícia 4 comentários

Dois bancos do Interior do Ceará foram alvo de assaltantes na madrugada desta sexta-feira, 27. Criminosos atacaram um posto do Bradesco em Apuiarés, a 128, 1 km da capital cearense. Cerca de duas horas depois, a agência do Banco do Brasil de Meruoca, 277, 3 km de Fortaleza, foi alvo de um grupo fortemente armado, que utilizou explosivos para dinamitar os caixas eletrônicos e metralhou o destacamento da Polícia do município. Ninguém foi preso.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), assaltantes atacaram, a partir de 1 hora desta madrugada, os caixas eletrônicos do Bradesco de Apuiarés. Os homens, que não foram identificados, usaram explosivos e houve confronto com a Polícia, mas ninguém saiu ferido.

Já em Meruoca, cerca de 15 homens armados chegaram a agência do Banco do Brasil em três carros (uma Hilux , um Honda Civic e um Corola) e duas motos, por volta de 3h da manhã. De acordo com a Polícia de Meruoca, parte do grupo entrou no local do roubo com explosivos e outro foi para frente do destacamento da Polícia do município. Os três policiais que estavam no destacamento não conseguiram sair do local, que foi metralhado pelo grupo criminoso.

Os assaltantes tentaram fazer os policiais se renderem e entregarem as armas do destacamento enquanto os outros detonavam o banco. Em meia hora de ação, o grupo bloqueou as entradas da cidade e jogou explosivos parecidos com granadas no destacamento da Polícia. Ninguém ficou ferido e a quantia levada ainda não foi informada. Na fuga, o veículo modelo Honda foi encontrado abandonado e incendiado próximo ao distrito de Anil.

A Polícia acredita se tratar do mesmo grupo de assaltantes, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Waldomiro Maria 27/09/2013 18:17
A 4ª vez que explodiram o bradesco de apuiares.....Está virando uma poupança master de bandidos.
Dr. Mundico 27/09/2013 09:55
Incrível a facilidade com que se adquire explosivos nesse país.Qualquer bandido pé-rapado consegue explodir banco,loja e fica por isso mesmo.Como se já não fosse pouco,agora temos que conviver com Terroristas armados de metralhadora e granada.Isso é coisa de país sério?
Ribeiro Junior 27/09/2013 08:49
Realmente a investida contra o "novo cangaçao" é o maior desafios das Polícias Cearenses. É necessário um maior investimento em inteligência policial para tentar acabr com esses ataques. Sem uma investigação sigilosa e bem feita, esses cangaçeiros continuarão a explodir os bancos do Ceará.
Lunga Jr 27/09/2013 08:31
Foi um brinde do comitê de recepção aos novos chefes de polícia. Nossa única dúvida: quais serão as próximas vítimas? Haja Hilux. Curupaco pa paco.
4
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Meruoca - Dados do Município

VER COMPLETO

Divulgação - Prefeitura de Meruoca

Área de Preservação Ambiental (APA) da Meruoca

imgs/canalceara/municipios/meruoca.jpg

Meruoca

CEP:
62130-000
Distância de Fortaleza:
277,3km
Tempo estimado de viagem:
4h4min
Vias de acesso:
BR-222/CE-440
Região administrativa:
6
Localização:
microrregião de Meruoca
Municípios limítrofes:
Alcântaras, Massapê e Sobral

Municípios

Localização

AMPLIAR MAPA

Meruoca

Área: 149,845 km² , Altitude: 670m
Latitude: 3º 32’ 30’’ , Longitude: 40º 27’ 18’’

Revistas

Valores do Ceará

Sertão Central e Vale do Jaguaribe

Valores do Ceará

Região Norte e Serra da Ibiapaba - 1a Edição

Valores do Ceará

Região Norte e Serra da Ibiapaba - 2a Edição

Valores do Ceará

Região Metropolitana e Maciço de Baturité - 1a Edição

Valores do Ceará

Região Metropolitana e Maciço de Baturité - 2a Edição

O POVO Cenário

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias do Meruoca

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>